Luto: Falecimento de terceira vítima de incêndio na CSN provoca comoção em Volta Redonda

Voltar

6 de maio de 2016

É com profundo pesar que a Força Sindical RJ comunica o falecimento na tarde de hoje (6) da terceira vítima do incêndio na Usina Presidente Vargas, na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda. Dênis da Silva, de 37 anos, estava internado no Hospital Oeste D´or, em Campo Grande, Rio de Janeiro. Lutava há 40 dias pela vida, mas não resistiu às queimaduras.

O presidente Carlos Fidalgo se solidariza, mais uma vez, ao Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense e aos familiares de Dênis pela perda irreparável e se coloca à disposição para o que for necessário.

Inconformado com a morte de mais um metalúrgico atingido pelo incêndio na área de zincagem em 25 de março na Usina Presidente Vargas, o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense reforçou a campanha lançada com a morte da segunda vítima, Renan Martins, pedindo que os trabalhadores denunciem acidentes na siderúrgica pelo Facebook da entidade ou pelos telefones (24) 2102-2800 ou (24) 2102-2833.

CSN Bomba

“É um momento muito triste para a classe metalúrgica. Só esta semana foram duas mortes. Estamos cobrando insistentemente da CSN melhoria na segurança do trabalho”, afirmou Sílvio Campos, presidente do Sindicato.

Ainda não foi informado a hora nem o local do velório do corpo de Dênis da Silva. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense ou aqui.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

                Foto: Divulgação Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense

 

 

Carlos Fidalgo

Presidente
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar