Trabalhadores em Edíficios protestam por melhores salários

Voltar

27 de maio de 2014

Sem Título-1

(Ao microfone) José Leodegário presidente  do sindicato puxa a manifestação no centro do RJ

Com apoio da Força Sindical RJ, o Sindicato dos Empregados em Edifícios no Município do Rio de Janeiro (SEEMRJ) realizou na manhã de hoje (27 de maio) ato em frente à sede do sindicato patronal (SECOVI), no Centro do Rio, para reivindicar avanços nas negociações da campanha salarial 2014/2015. As manifestações voltam a acontecer dias 28 e 29 de maio, de 10h às 12h30.

Segundo o presidente do SEEMRJ, José Leodegário, a ideia é, através de um movimento pacífico e ordeiro, lutar pelas reivindicações dos trabalhadores para a Convenção Coletiva de Trabalho, que não têm avançado nas negociações. “Queremos melhorias salariais, com ganhos reais e não vamos aceitar parcelamento no pagamento das diferenças. Contamos, inclusive, com o apoio de outras categorias nessa mobilização”, afirmou Leodegário.

Participaram do ato em frente ao número 52 da Av. Almirante Barroso, no Centro do Rio, na manhã de hoje, além de porteiros, vigias e zeladores, o vice-presidente da Força RJ, Marco Antonio Lagos de Vasconcellos, o Marquinho da Força, o secretário geral David de Souza, os diretores Valfredo Lima (Finanças) e Maria Aparecida Evaristo (Mulher), além de representantes da Federação dos Químicos, Federação dos Metalúrgicos, e dos Sindicatos dos Metalúrgicos de São Gonçalo, Metalúrgicos de Duque de Caxias, Frentistas do Estado do Rio de Janeiro, Químicos de Nova Iguaçu, Químicos de São Gonçalo, Trabalhadores da Construção Civil do Município do Rio, Marceneiros, entre outros.

Fonte: Rose Maria da Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ
com  Assessoria Imprensa do SEEMRJ.

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar