Final da IV Copa Futsal SindiQuímica-NI se transforma em festa antecipada para o trabalhador
30 de abril de 2015
Uma grande festa encerrou a IV Copa de Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), numa comemoração antecipada do 1º de Maio, Dia do Trabalhador. Após três meses de partidas emocionantes, a Compactor foi a grande campeã do torneio e a Sonoco ficou com a segunda colocação.
No último domingo (26), a quadra do IBC Clube ficou lotada de familiares e amigos dos competidores. Uma preliminar de futebol feminino abriu a final da IV Copa Futsal. E, depois que a Compactor conquistou o título da competição principal, feijoada e muita bebida gelada deram o tom da festa. Para celebrar o Dia do Trabalhador, a categoria participou de sorteios de eletrodomésticos, como televisão e geladeira, entre outros brindes, que fizeram a alegria dos trabalhadores.
Além da diretoria do SindiQuímica-NI, participaram das comemorações Isaac Wallace, presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico do Rio de Janeiro; Marco Antônio Lagos, o Marquinho da Força, vice-presidente da Força RJ; Joadil Junior, representante e assessor do Sindicato da Construção Civil do Rio, e João Pina dos Santos, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Duque de Caxias.
Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, o torneio foi um sucesso. “Estamos felizes em poder promover mais esta edição da Copa Futsal SindiQuímica-NI. É a nossa oportunidade de favorecer a integração entre os patrões e trabalhadores, através da maior paixão nacional: o futebol. Avançamos muito neste ano e vamos continuar trabalhando para que tenhamos outras Copas ainda melhores”, arrematou Sandoval.
Por Rose Maria, com Assessoria de Imprensa SindiQuímica-NI.
Fotos: Divulgação SindiQuímica-NI.
Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ