Força Sindical promove ato em defesa da Petrobras no Rio, dia 14
12 de abril de 2014
A Força Sindical do Rio de Janeiro e a Força Sindical Nacional promovem ato em defesa da PETROBRAS em frente ao edifício sede da empresa, no Centro do Rio, dia 14 de abril (segunda-feira), a partir de 14h. O abraço na petrolífera brasileira quer demonstrar a preocupação da central sindical com o sucateamento da empresa, um patrimônio do povo brasileiro.
O presidente da Força RJ, Francisco Dal Prá, informou que o ato é apartidário e apolítico. “A PETROBRAS foi fundada no governo Vargas e é patrimônio nacional. Estamos muito preocupados com o sucateamento que vem sendo anunciado pela imprensa. Além disso, milhares de trabalhadores, incentivados por propaganda governamental, usaram seu FGTS para comprar ações da PETROBRAS, que sempre foi símbolo de eficiência e solidez. Não podemos permitir que essa imagem se perca e que o investimento dos trabalhadores tenha sido em vão”, arrematou Francisco Dal Prá.
CARTA ABERTA À SOCIEDADE EM DEFESA DA PETROBRAS
Serviço:
O que: Ato em defesa da PETROBRAS
Onde: Av. Chile, nº 65, em frente ao edifício sede, Centro do Rio de Janeiro
Quando: dia 14 de abril, às 14h
Quem: Força Sindical RJ e Força Sindical Nacional
Mais informações: Marcelo Peres, Secretário de Imprensa da Força RJ – 021- 7837-1046021- 7837-1046, 9-8491-0009 ou imprensa@fsindicalrj.org.br.