III Curso de Logística do SindiQuímica-NI continua no próximo sábado

3 de março de 2016

Curso Logística

A aula inaugural do III Curso de Logística do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) foi um sucesso. Segundo o presidente do Sindicato, Sandoval Marques, a procura pela qualificação na área tem sido muito grande. “Quero ressaltar o empenho e a força de vontade desses trabalhadores, que se comprometeram em estar aqui hoje (27), em busca de capacitação para o mercado de trabalho. Vivemos um tempo de crise e, para tentar driblar este momento, nós precisamos estar preparados para os desafios e abraçar novas oportunidades. Acreditamos que o profissional atualizado tem mais chance na inserção e relocação no mercado”, disse.

Ministradas pelo mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, professor Marcelo Faria, as aulas começaram no último sábado (27) e vão até 19 de março, sempre de 8h às 12 horas. “A Logística é a área responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa. O profissional deste setor pode atuar nas áreas de planejamento e operações. Este curso é uma ótima oportunidade para quem deseja atuar neste ramo futuramente”, concluiu o professor.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa. Fonte: SindiQuímica-NI.

Foto: SindiQuímica-NI.