SindiQuímica-NI discute Pauta de Reivindicações com trabalhadores da Grande Rio
1 de março de 2016
O trabalho não para no Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI). Na quarta-feira (24), o presidente Sandoval Marques e diretores da entidade visitaram a empresa Grande Rio para discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações, que será levada esta semana aos patrões. Os trabalhadores pedem 12% de reajuste nos salários e na cesta básica e aumento do piso para R$ 993,00. O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, disse ainda que estão sendo reivindicados outros benefícios, como 5% de aumento a cada cinco anos e auxílio funeral.
No encontro, no final de fevereiro, os funcionários da empresa puderam conhecer ou tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos aos associados, bem como outros benefícios à disposição da categoria. “Somos muito bem recebidos nas empresas e fazemos questão de investir neste corpo-a-corpo, pois assim podemos ouvir as demandas, sugestões, reclamações e esclarecer as dúvidas de todos”, afirmou Sandoval Marques.
Entre os convênios e parcerias firmados pelo SindiQuímica-NI estão cursos de capacitação, a Copa Futsal promovida pela entidade, atendimentos jurídico e odontológico, entre outros.
Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.
Fonte: SindiQuímica-NI. Foto: Divulgação SindiQuímica-NI.
Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ